ULTIMOS ACONTECIMENTOS / Escassez global de alimentos

  • 01010606amamamam
  • 0 Comentário(s)

ULTIMOS ACONTECIMENTOS / Escassez global de alimentos

“A escassez global de alimentos está prevista para começar após o ano sabático: uma profecia que pressagia o Messias”

por Últimos Acontecimentos 31/05/2021 137 Visualizações
tirado de cada homem judeu, a cada ano. Os meio-siclos dos 600.000 judeus no deserto (Números 1:46) equivaliam a cem talentos de prata, com cada talento composto de 3.000 siclos inteiros de prata. Mas a Bíblia lista 3.550 meios-siclos adicionais (1.775 siclos completos), com os quais Moisés fez os ganchos de prata no topo das colunas usados para montar a tela em torno do Tabernáculo no deserto. O Alter Rebe explicou que aqueles 1.775 siclos de prata dados ao tabernáculo deram ao mundo outros 1.775 anos de sustento.

Esse sustento, como apontado pelos especialistas científicos, está se esgotando rapidamente.

NEVE PRECEDENDO SHEMITTAH SINALIZA FOME PRECEDENDO REDENÇÃO

Essa crise agrícola iminente foi prevista pelo Rabino Yekutiel Fish em março com base em um Midrash que afirma que no mês hebraico de Nisan no ano anterior a Shemittah (o ano sabático), uma grande tempestade de neve causará fome global generalizada a fim de aumentar na consciência coletiva de que o Messias é realmente iminente. Essa tempestade de neve realmente apareceu em Israel, bem como um vórtice polar massivo e devastador que paralisou o meio dos Estados Unidos.

O próximo ano é, de fato, um ano Shemittah (sabático), começando em Rosh Hashanah 5782 que cairá em 6 de setembro de 2021. O Shemitá vem a cada sete anos, tornando-se uma forma de sábado que ocorre anualmente, ao invés de um semanal, ciclo. O sábado é geralmente caracterizado por uma cessação que significa aceitar a maior autoridade de Deus no mundo. Praticamente durante o sábado semanal, isso significa uma cessação do trabalho, mostrando que apesar de passarmos seis dias trabalhando pelo material, paramos no sétimo dia para mostrar que Deus é o verdadeiro mestre. O mesmo é verdade para o ano Shemitá. Trabalhamos a terra por seis anos, e no sétimo, deixamos a terra em pousio e os campos são deixados abertos para que qualquer um venha colher os frutos.

O Shemmitah tem um significado especial em relação ao Messias. Há uma possibilidade, talvez até uma probabilidade, de que o Messias venha um ano após a Shemitá .

O Talmud Babilônico no Tratado do Sinédrio, 97a, traz o versículo de Amós 9:11:

“Naquele dia, levantarei a barraca caída (Sucá) de Davi.”

Este versículo vem no contexto de uma profecia sobre Deus trazendo a nação de Israel de volta do exílio entre as nações. Entre as descrições dos dias anteriores ao Messias, o Talmud diz:

“Como está escrito, naquele dia levantarei o tabernáculo de Davi, que está caído. Nossos rabinos ensinaram: no ciclo de sete anos no final do qual o filho de Davi virá – no primeiro ano, este versículo será cumprido ”.

O Talmud está dizendo explicitamente que o Messias virá no primeiro ano após a Shemitá. Deve-se notar que o Talmud descreve os dias antes do Messias em profundidade, e eles são tempos especialmente difíceis.

SHEMITTAH: PROMESSA DE DEUS

O rabino Yosef Berger, o rabino da tumba do rei Davi no Monte Sião, citou um versículo do Levítico como a promessa de uma colheita abundante no ano anterior ao shemittá que será suficiente até o ano seguinte ao shemittá.

Vou ordenar Minha bênção para você no sexto ano, de modo que produza uma safra suficiente para três anos. Levítico 25:21

“Observar o shemittá é uma expressão de fé de que Deus manterá sua promessa”, disse o rabino Berger. “Deus cumpriu todas as suas promessas, conforme testemunhado pelo retorno dos judeus a Israel. Ele irá, é claro, manter esta promessa também. ”

“Mas o shemittah está apenas dentro de Israel. O mundo expressa sua fé nas promessas de Deus por meio da forma como tratam Israel ”, disse o rabino Berger. “Isso está sendo testado agora, mais do que nunca.”

Fonte: Breaking Israel News.

“…e haverá fomes,” Mateus 24:7

31 de maio de 2021.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Marcado com fogo

Peterson e Mag

top2
2. Dias de Guerra

Valesca Mayssa

top3
3. Algo novo

Kemuel

top4
4. Descansa

Stella laura

top5
5. Alivio

Jessé aguiar

Anunciantes