A jovem palestrante Vitória Souza afirmou, em uma entrevista, que não tem dado maior espaço a conteúdos bíblicos em suas redes sociais porque seu público não corresponde com a audiência esperada por ela.

Fenômeno nas redes sociais, Vitória Souza concedeu uma entrevista ao Mais Forte Podcast, da apresentadora Karina Bacchi, e respondeu às críticas feitas ao foco motivacional que dá às suas palestras.

“A minha intenção é ajudar pessoas que estão pensando em parar, pensando em desistir, porque quem está cansado, o Senhor é alívio para os cansados. Então, eu quero dizer isso para as pessoas, que ainda há esperança, que o Senhor é amor. Eu vou continuar ministrando dessa forma, sim”, afirmou a jovem palestrante.

Segundo ela, as críticas são infundadas: “‘Ah, mas ela não prega Bíblia’. Gente, quem me acompanha, vai lá no YouTube […] Na hora que eu posto, cadê os haters, cadê as pessoas que falam? Somem. São omissos. Quando vêem os frutos, quando verem os resultados [sic], as pessoas não querem saber”, comentou. Em seguida, declarou que não publica vídeos de trechos de suas palestras com conteúdo bíblico porque a audiência não corresponde à expectativa de resultados: “Pode perguntar para a minha assessoria, que publica meus vídeos, eles postam Bíblia. Quantas vezes já postou Bíblia, mas vai olhar as visualizações. Ninguém quer saber. Os haters somem. As pessoas que falam, que que elas fazem? Omite”, declarou. Ao final desse trecho na entrevista, ela declarou que seus críticos terminam por promovê-la, e que os interessados em ver trechos de suas palestras que contém passagens bíblicas precisam conferir seu canal no YouTube

Segundo ela, as críticas são infundadas: “‘Ah, mas ela não prega Bíblia’. Gente, quem me acompanha, vai lá no YouTube […] Na hora que eu posto, cadê os haters, cadê as pessoas que falam? Somem. São omissos. Quando vêem os frutos, quando verem os resultados [sic], as pessoas não querem saber”, comentou.


Em seguida, declarou que não publica vídeos de trechos de suas palestras com conteúdo bíblico porque a audiência não corresponde à expectativa de resultados: “Pode perguntar para a minha assessoria, que publica meus vídeos, eles postam Bíblia. Quantas vezes já postou Bíblia, mas vai olhar as visualizações. Ninguém quer saber. Os haters somem. As pessoas que falam, que que elas fazem? Omite”, declarou.


Ao final desse trecho na entrevista, ela declarou que seus críticos terminam por promovê-la, e que os interessados em ver trechos de suas palestras que contém passagens bíblicas precisam conferir seu canal no YouTube